Comemorações dos 50 anos do Sindicato Rural

50 Anos

Ex-presidentes serão homenageados nas comemorações dos 50 anos do Sindicato Rural
Em novembro deste ano, o Sindicato Rural de Passo Fundo celebra meio século de sua carta sindical e de história de lutas em prol do agronegócio gaúcho. Para dar início à organização das festividades, um café da manhã reuniu ex-presidentes na sede do Sindicato, na última semana.
Entre as ações que estão sendo planejadas, está um jantar com associados e a homenagem a destaques empresariais rurais da cidade e área de abrangência da entidade. “O Sindicato Rural tornou-se orgulho da sociedade onde está inserido. Neste ano, queremos homenagear a todos que dedicaram seu tempo para construir e dar credibilidade ao trabalho”, afirmou o presidente do Sindicato Rural, Paulo de Tarso Silva. Desde sua fundação, 15 ex-presidentes estiveram à frente da entidade.

50-anos