Jair Dutra Rodrigues é eleito presidente do Sindicato Rural de Passo Fundo

Associados do Sindicato Rural de Passo Fundo elegeram, na terça-feira (02), a nova diretoria que ficará à frente da entidade entre os anos de 2016 a 2018. Com a votação, o ex-presidente e candidato com chapa única, Jair Dutra Rodrigues, foi novamente eleito para comandar o Sindicato no próximo período.

Jair, que já foi presidente da entidade entre os anos de 2007 a 2009, contará com uma diretoria formada pelo 1º Vice-Presidente, Ademir Fabris, 2º Vice-Presidente, Marizete Artuso, 1ª Secretária, Márcia Scalco Fauth, 2ª Secretária, Iliana de Fátima Artuso, 1º Tesoureiro, Julio Carlos Susin, 2º Tesoureiro, Erny João Lago. Como suplentes, estão Carla Maria Rodrigues, Dionesson Caraça Tondo, Jeferson Saggiorato, João Batista Fernandes da Silveira, Maria Cristina Muller Correa e Valdir Poletto. Compõem o Conselho Fiscal, como efetivos: Artur Dreher Simões, Celi Webber Mattei e Felipe Alves Badotti; e como suplentes: Arcival Vieira Mello, José Volnei Dal’maso e Ruben Schmaedecke.

“Tenho a certeza que todos os nossos diretores irão se doar para atuar nesta nova gestão. Vamos trabalhar para que o Sindicato continue representando bem os produtores associados. Agradecemos a todos que vieram participar desta eleição e esperamos que esta nova diretoria possa satisfazer todos os anseios dos produtores”, afirmou Jair.

Conforme informou o membro da Comissão Eleitoral do Sindicato Rural, associado e advogado, José Osmar Teixeira, a votação segue o regimento eleitoral interno na instituição, de forma semelhante ao processo eleitoral comum. “O Sindicato Rural é exemplo de processo democrático transparente e, desta forma, afirma sua credibilidade junto à comunidade”, comentou.

O candidato foi eleito para o próximo mandato contando com votos de 57% do número de associados aptos a participar do pleito.

Fotos – Fabiana D.Rezende

votação-sindicato-jair