Mobilização pela recuperação imediata da ERS 324

Para pedir a recuperação imediata da ERS 324, produtores, empresários e outros usuários da rodovia realizarão uma mobilização na próxima sexta-feira (26/02), a partir das 10h, com paralisação do trânsito a cada trinta minutos, no trecho em frente à empresa E. Orlando Roos, em Pontão.
Entre os motivos da ação está a dificuldade de tráfego de veículos, a proximidade do período de colheita e o fato de muitas transportadoras não estarem entregando alimentos em cidades por onde passa a rodovia.
Promovido em parceria pelo Sindicato Rural de Passo Fundo, Associação dos Produtores Rurais de Pontão e pela Acisa, o movimento conta com o apoio dos Sindicatos dos Trabalhadores Rurais, Prefeituras e Câmara de Vereadores de diferentes cidades da região.
Mais informações serão prestadas no decorrer da mobilização.

Mobilização pela recuperação da ERS 324
Data: 26/02 (sexta-feira)
Horário: A partir das 10h
Local: ERS 324 – com concentração em frente à empresa E. Orlando Roos, na cidade de Pontão.

mobilização