Nova diretoria do Sindicato Rural de Passo Fundo toma posse em noite festiva

Destaque no comando das ações que valorizam e defendem o agronegócio e os produtores gaúchos, o Sindicato Rural de Passo Fundo celebrou, na última sexta-feira (18/03), sua nova diretoria, que estará à frente da entidade no período 2016 – 2018. Com uma posse festiva, presidente, vices e demais membros compartilharam com a comunidade, familiares, lideranças estaduais e nacionais, a tomada de seus cargos.

Presidente entre os anos 2013 a 2015, Paulo de Tarso Silva, passou a função ao presidente eleito, Jair Dutra Rodrigues. “Jair já tem experiência no comando desta entidade, que é de grande importância para toda a sociedade. Acredito no sucesso desta gestão, especialmente pelo comprometimento de todos os integrantes desta diretoria”, salientou.

“Este é um trabalho feito com muita dedicação, por vários anos, sem remuneração. Há muito trabalho pela frente, que está sendo executado desde janeiro. Neste ano já realizamos várias ações, como a paralização da ERS 324, que pediu por melhorias na rodovia. Somos uma entidade forte porque a presidência sempre trabalhou com seriedade”, destacou Jair.

Além dos sete membros da diretoria, membros do Conselho Fiscal e seus suplentes, também foram empossados os presidentes das Comissões: Fundiária; do Parque Wolmar Salton; das Produtoras Rurais; de Grãos; e de Jovens.

A diretoria do Sindicato Rural de Passo Fundo, que é renovada a cada três anos, também está presente em diferentes setores, com representantes no Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (Conselhão); no Comitê Bacia Hidrográfica do Rio Passo Fundo; no Fundo Estadual da Criança, Adolecentes e Jovens (Feca); e no Conselho Municipal Desenvolvimento Agrário (CMDA).

Composição da diretoria Sindicato Rural de Passo Fundo:

Presidente: Jair Dutra Rodrigues
1º Vice-Presidente: Ademir Fabris