Nova diretoria do Sindicato Rural realiza posse festiva nesta sexta-feira

Renovada a cada triênio, a diretoria que estará à frente do Sindicato Rural de Passo Fundo entre 2016 a 2018, toma posse com uma noite festiva, que acontecerá na próxima sexta-feira (18/03), no Parque Wolmar Salton. “Tenho a certeza que todos os nossos diretores irão se doar para atuar nesta nova gestão. Vamos trabalhar para que o Sindicato continue representando bem os produtores associados”, afirma o presidente, Jair Dutra Rodrigues, que também já foi presidente da entidade entre os anos de 2007 a 2009.

Além de Jair, que já esteve na presidência da entidade entre os anos de 2007 a 2009, a diretoria também conta com o 1º vice-presidente, Ademir Fabris, 2º vice-presidente, Marizete Artuso, 1ª secretária, Márcia Scalco Fauth, 2ª secretária, Iliana de Fátima Artuso, 1º tesoureiro, Julio Carlos Susin, 2º tesoureiro, Erny João Lago. Como suplentes, estão Carla Maria Rodrigues, Dionesson Caraça Tondo, Jeferson Saggiorato, João Batista Fernandes da Silveira, Maria Cristina Muller Correa , Valdir Poletto e Vilmar Cirino do Carmo. Compõem o Conselho Fiscal, como efetivos: Artur Dreher Simões, Celi Webber Mattei e Felipe Alves Badotti; e como suplentes: Arcival Vieira Mello, José Volnei Dal’maso e Ruben Schmaedecke.

diretoria