Ordens de Reintegração de Posse

Ordens de Reintegração de Posse e Interdito Proibitório são mantidas em julgamento de recursos da Funai.

O julgamento dos recursos de apelação da Funai para as ordens de Reintegração de Posse e Interdito Proibitório foi realizado em audiência promovida na tarde de quarta-feira (27), no Tribunal Regional Federal da 4ª Região, em Porto Alegre.

O presidente do Sindicato Rural de Passo Fundo, Jair Dutra Rodrigues, esteve no julgamento com o advogado, Alexsander Picolo da Rosa, e acompanhou a decisão do judiciário que, após a manifestação do relator, apontou que as ordens devem ser mantidas. “Com isso, mais uma etapa foi vencida. Agora vamos aguardar para ver se a Funai vai levar a discussão adiante”, ressaltou Jair.

jair-audiencia-funai