Produtores reavaliam reivindicações feitas para o interior

Em reunião com representantes da Prefeitura de Passo Fundo, produtores, subprefeitos e membros da diretoria do Sindicato Rural, realizaram uma reunião, no dia 14 de maio, com a intenção de realizar uma avaliação das obras feitas e atenção dadas ao interior do município.

O encontro aconteceu após a execução de uma série de melhorias nas estradas, pontes e acesso as às localidades, reivindicadas em no final de 2014. Na ocasião, as melhorias urgentes solicitadas envolviam alargamento, empedramento, encanamento e patrolamento de estradas em Santa Marta, Capinzal, Ponte do Jacuí, Santo Antônio, Santa Gema, Pulador, São Valentim, e outras localidades.

Durante a reunião, também ficou acordada a realização de reuniões anuais entre os produtores e o executivo em período pré-safra, para o debate de necessidades urgentes do setor. O momento também foi dedicado a sugestões e novas reivindicações dos moradores do interior.

reavaliacao