Sindicato Rural de Passo Fundo recebe Caravana Soja Brasil nesta sexta-feira

Trazendo informações relevantes para a comercialização da safra de soja deste ano, o projeto Caravana Soja Brasil estará no Sindicato Rural de Passo Fundo na sexta-feira, 17. Neste dia, o consultor econômico Flávio França Junior, irá tratar sobre questões mercadológicas para a soja, com dicas sobre como o produtor pode se preparar para negociar a colheita. O evento tem início às 19h30 e a entrada é gratuita.

Com o tema central “Novos rumos da economia e política mundial e os impactos disso no mercado de soja para 2017”, a etapa Rio Grande do Sul iniciou no dia 13 de março e já passou pelas cidades de Giruá, Santiago, Tupanciretã e Cruz Alta. Além da palestra, haverá apresentação técnica sobre obtenção de altas produtividades na soja e um representante da Associação dos Produtores de Soja do Rio Grande do Sul (Aprosoja) deverá levar informações sobre o andamento das lavouras do estado.

Este projeto tem a realização da Associação dos Produtores de Soja do Brasil (Aprosoja Brasil) e Canal Rural, com a coordenação técnica da Embrapa Soja. O apoio institucional é do Conselho de Informações sobre Biotecnologia (CIB) e da Associação Brasileira de Sementes e Mudas (Abrasem).