Sindicato Rural de Passo Fundo recebe Ciclo de Palestras do Agronegócio

O Sindicato Rural de Passo Fundo, em parceria com o Jornal Zero Hora, realizou, no dia 24 de julho, o Ciclo de Palestras do Agronegócio. Certificação de sementes e manejo do solo foram os temas tratados no encontro, que aconteceu na sede da instituição.

O evento contou com a mediação da editora do caderno Campo e Lavoura e colunista de Zero Hora, Gisele Loeblein, e teve como como palestrantes o coordenador da unidade de certificação de sementes da Fundação Pró-Sementes, Alexandre Levien, e o professor da Universidade de Passo Fundo (UPF), Vilson Antonio Klein.

O engenheiro agrônomo e doutor em ciência e tecnologia de sementes, Alexandre Levien, tratou sobre questões de comercialização e utilização das sementes, assim como o trabalho de certificação realizado pela Fundação.

Já as práticas conservacionistas do solo foi um dos temas destacados pelo Doutor em Solos, Vilson Klein.

palestra-agronegocio