Sindicato Rural é homenageado pela Câmara de Vereadores de Passo Fundo

Ao completar 50 anos de história, o Sindicato Rural de Passo Fundo foi homenageado pela Câmara de Vereadores de Passo Fundo. A iniciativa foi do vereador Alberi Grando, associado ao Sindicato, que utilizou seu Grande Expediente durante reunião plenária da segunda-feira (23), para ressaltar o trabalho feito pela entidade na cidade e região.

“O objetivo principal do Sindicato Rural é a defesa de seus associados e toda classe. Neste mundo de hoje, onde a competição pode ser desenfreada, é importante uma entidade que faça este trabalho. Esta organização presta grandes serviços a seus associados e, também, para a sociedade passo-fundense, especialmente pela importante produção de alimentos, trabalho realizado pelos produtores rurais”, disse Grando.

O presidente do Sindicato Rural, Paulo de Tarso Silva, destacou que o momento foi de gratidão e orgulho pelo reconhecimento à entidade. “Para mim, é um privilégio ser o presidente do Sindicato quando são comemorados os seus 50 anos de Carta Sindical. A entidade possui uma história de grandes lutas, grandes e pequenas vitórias, todas elas voltadas aos interesses do setor primário”, afirmou.

Na ocasião, todos os vereadores participaram da entrega de diploma de “Honra ao Mérito” feita aos representantes do Sindicato.

sindicato-rural