Sindicato Rural promove discussão sobre Direito de Propriedade durante Seminário Internacional de Direito

O Sindicato Rural de Passo Fundo promove, na próxima quarta-feira (17), uma mesa redonda que irá discutir o Direito à Propriedade, com foco especialmente voltado aos produtores rurais e à questão indígena. Com coordenação do professor Dr. Henrique Kujawa e da diretoria do Sindicato, a atividade tem início às 17h e integra a programação do IV Seminário Internacional Direito, Democracia e Sustentabilidade, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Direito da Imed.

O evento acontece de 15 a 17 de agosto e reúne profissionais do Brasil e de países como Peru, México, Itália e Espanha. A programação completa pode ser consultada no site www.imed.edu.br. As inscrições também são feitas online, no site da instituição.